terça-feira, 26 de maio de 2015

Campanha do Agasalho #ALIANÇA70X7

Tha Nigga's Music em parceria c/ o Projeto Aliança 70x7, entra nessa campanha gerada no coração de Deus pra arrecadar agasalhos , desde cobertores , blusas, calças, sapatos fechados, enfim , qualquer tipo de vestimenta que sirva pra aquecer os menos favorecidos, pessoas que estão desprovidas agasalhos e estamos já entrando em um período complicado pra quem vive nas ruas ou até em suas casas , porém, sofrem c/ a chegada do inverno.
Se você tem ago do gênero que não utiliza mais e está em bom estado doe pra quem precisa, talvez você pense :
"Por que essa pessoa não volta pra csa dela ao invés de ficar dormindo na rua?"
Mas te digo amigo , não cabe a nós julgá-las e sim ajudar, vamos orar , interceder e agir na palavra de Deus nos ensina:
"Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?
E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e nào lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tiago 2:14-18




Entre em contato conosco...
16-9-9735-5866

Nenhum comentário:

Postar um comentário